sábado, 22 de novembro de 2008

AÍ ESTÁ - ERA UMA VEZ

Depois daquele patético, contraditório, incrível e inenarrável apoio de Sá Fernandes ao governo, defendendo os contentores em Alcântara, o Bloco de Esquerda só podia mesmo era dar um pontapé no c. a tão incoerente quão ridícula personagem.

Tínhamos vaticinado aqui que José Sá Fernandes não teria o apoio do BE nas próximas autárquicas. Não tardou muito, e hoje o DN acaba de trazer esta notícia da rotura iminente da ligação de Sá Fernandes ao Bloco, sob o título “Bloco de Esquerda corta com José Sá Fernandes”.

«... o BE ficou também particularmente incomodado com o facto de Sá Fernandes ter defendido, na RTP, as posições do executivo socialista na polémica com os contentores de Alcântara. O vereador e Miguel Sousa Tavares - que é o rosto visível de uma petição contra o alargamento do terminal de contentores de Alcântara - envolveram-se em grande polémica televisiva.»

Estejamos atentos para ver que botas políticas irá, de agora em diante, Sá Fernandes lamber na tentativa mais que certa de continuar a saborear o mel do poder autárquico que tão facilmente lhe besuntou a mente e lhe adocicou as convicções que de forma aparentemente intrépida defendia até há pouquíssimos meses atrás.

EIS PORQUE GOSTO CADA VEZ MAIS DOS ANIMAIS