quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

QUEIROZ INTELIGENTE

Depois de Soares Franco ter metido a instituição, Sporting Clube de Portugal, ao barulho (fazendo com que a direcção deste clube declarasse Carlos Quiroz “persona non grata” em Alvalade) tentando transformar aquilo que seria apenas uma troca de palavras entre ele e o treinador adjunto do Manchester United, Carlos Queiroz, numa questão entre o Sporting e o mesmo Queiroz;

Eis que Carlos Queiroz (que de parvo não tem nada ― e ainda por cima só bebe água), inteligente, acaba de entalar Soares Franco ao demonstrar que se as coisas são como este diz: então o assunto é entre o Sporting e o Manchester United.

E se assim vier a ser... lá se terão que deixar de queimar uns charutos valentes por conta de negociações e vendas de jogadores para o clube inglês, pois que as coisas se tornarão mais difíceis para o Sporting: será natural o Manchester passar a fazer os “aliciamentos” a jogadores do Sporting através de empresários em vez de pôr Queiroz a contactar directamente a direcção leonina.

E a relação dos jogadores com o próprio clube, por certo não serão beneficiadas com este comportamento charutal, vaporal do presidente do Sporting, Soares Franco. Talvez o mal-estar que se apoderará de certos jogadores venha a ter reflexos no seu desempenho nos jogos do leão.

É de presidentes destes que o Sporting não precisa. Eu, quando os vejo de charuto na boca, penso sempre que aquela fumarada toda: ou é porque já têm o cérebro toldado, ou vai toldar-lhes o cérebro dentre em pouco.
Pois é!