sábado, 27 de agosto de 2005

O PIOR APOIO

Segundo os cronistas desta noite, há uma tarja de "apoio" a Ricardo, o Mãos Furadas, no estádio da Luz, rezando o seguinte:

«LAGARTOS, RESPEITEM O RICARDO».

Ora bem:

a) Essas tarjas custam dinheiro.
b) Não se vê que interesse têm os adeptos do Benfica, conhecidos, aliás, como analfabetos compulsivos, congenitamente acéfalos e pobres de espírito por natureza, em gastar não pouco dinheiro para apoiar um guarda-redes do Sporting.

É claro que isso cheira a “trabalho” do empresário de Ricardo, que não sei quem seja, no sentido de “pressionar” os responsáveis de Alvalade no que respeita à decisão correcta (tardiamente tomada) de retirar o Mãos Furadas da baliza do Sporting.

É caso para dizer que "apoios" destes só servem para enterrar ainda mais o Frangueiro de Alvalade. E vindo esse "apoio" do próprio empresário de Ricardo, trata-se de um caso de selvático e inconsciente sadismo, e de uma manifestação inquestionável de pura burrice - de um primarismo confrangedor e pacóvio.

Coitado do Ricardo que tem um empresário de tão baixo nível intelectual.

Já não lhe bastava dar um frango por jogo; agora também é preciso lembrar isso nos campos de futebol dos adversários do Sporting.