terça-feira, 10 de maio de 2011

VIVA! MEUS AMIGOS

Regresso hoje às lides boguísticas mais tempo depois do previsto. Fui consumido pelas Festas de S. Filipe e o físico só agora recuperou o seu equilíbrio instável de sempre.

De longe, sigo interessado as peripécias da política portuguesa que tanto me interessa. E pelo que tenho lido, Passos já perdeu. O saco de gatos calculistas e neoliberalmente papistas que é o PSD já cavou a sepultura do partido que Cavaco pretende salvar num último esforço de deliberada violação da lei intervindo descaradamente na campanha eleitoral.

Para que não haja maioria absoluta seja de quem for, de há muito tomei a decisão do meu voto: PCP sem nenhuma hesitação.

E mais tarde a rua se encherá quando as coisas piorarem; espero é que isso venha a ser um fenómeno europeu que obrigue à mudança de paradigma político e económico da União Europeia (se esta se mantiver entretanto).

BOA TARDE!