terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CONTENTE POR ELES


















Estou contente por ter lido e ouvido notícias agradáveis sobre duas personalidades que muito admiro e cujas carreiras profissionais acompanho de há muito. Falo de Michael Douglas e de José Mourinho.

Estou contente por Michael Douglas, excelente actor, bom pai e amigo (ao que se diz e escreve), que, depois de passar pelos horrores da quimioterapia e da radioterapia agressivas a que se submeteu, está agora a viver momentos de esperança e de relativa felicidade depois de saber que os seus médicos admitem que o tumor da garganta que lhe fora diagnosticado no Verão passado, terá sido já totalmente eliminado pelos tratamentos recebidos abrindo portas para permitir controlar e actuar precoce e eficazmente sobre as repercussões da doença que se sabe não deixarão de existir no futuro.

Por José Mourinho também estou contente por mais um reconhecimento e consagração mundial: melhor treinador do mundo do ano de 2010. Mas que é também o reconhecimento das suas imensas e evidentes capacidades profissionais e de expressão quotidiana da genuinidade da sua personalidade enquanto homem, marido, pai e amigo dos seus amigos (acrescento eu).

BOM DIA!