As Medidas de Empobrecimento da Nação agora anunciadas pelo Partido dito Socialista calam e esvaziam de argumentos o PSD porque são essencialmente medidas da direita dura.
As chamadas “medidas de austeridade” contidas no PEC1 e PEC2 nada resolveram porque foram aplicadas por este desgoverno, incompetentemente e sem convicção, de forma destorcida e mentirosa, para enganar o “povo de esquerda” e não cair nas sondagens.
O actual incompetente e mentiroso desgoverno PS não dá a menor das garantias em como a aplicação destas novas e brutais Medidas de Empobrecimento da Nação serão correctamente aplicadas e darão os frutos que delas se espera.
Por isso parece muito melhor que haja mesmo e já uma crise política que leve o PSD ao poder pois ao menos haverá a garantia de que a economia estabilizará beneficiando os ricos, evitando a proletarização da classe média e f**endo o povo menor.
Se o PSD chumbar o próximo Orçamento de Estado pode contar com o meu voto na próxima eleição legislativa. Pela primeira vez votarei PSD. Porque já não tenho 18 anos e porque de há muito venho concluindo que este povo é capado, é estúpido, é resignado, é mandrião e é cobarde.