terça-feira, 17 de novembro de 2009

HOMOSSEXUAIS HETROSSEXUAIS

Porque em Portugal o assunto mais importante agora parece que é o casamento homossexual, não quero desperdiçar a possibilidade de dar mais uma opinião sobre este ingente tema.

Já defendi que chamar casamento à união entre homossexuais é a desvirtuação da instituição Casamento pois que, em princípio, esta instituição tem a sua base assente no pressuposto de que casar contempla poder ter filhos e constituir família;

Mas os homossexuais, ao que parece, insistem em querer “casar”. Querem ser como os heterossexuais, pronto! ― dirão eles.

Proponho por isso que, ao se aprovar uma lei que lhes permita “casar” também se confira aos homossexuais masculinos o direito a terem menstruação; e se confira paralelamente às homossexuais femininas o direito a terem erecção.

Creio que com mais estes dois direitos fundamentais ― então sim! ― os homossexuais já vão poder engravidar (entre si); ter filhos; meter coisa na coisa e o mais que a heterossexualidade homossexual, assim adquirida por via legislativa, lhes irá por certo permitir quando “casarem”.

P.S. Convenhamos numa coisa! E simplifiquemos isto até à idiotia: à primeira, a coisa parece simples ― mas isto de foder tem muito que se lhe diga, não é!?
.