terça-feira, 18 de novembro de 2008

AI LIBERDADE LIBERDADAE

OBAMA ENTRISTECIDO...

Primeiro disseram-lhe que não podia ir ao seu barbeiro de há 14 anos cortar o cabelo.

Agora disseram-lhe que vai ter de deixar de usar o seu telemóvel Blackbarry pois não é conveniente que mande ou receba mensagens pessoais (e talvez mesmo telefonemas não filtrados pelos serviços secretos) pois isso é coisa que um Presidente dos Estados Unidos não deve (e não pode) fazer.



...E EU, FELIZ DA VIDA...

...Estou de folga!

Após o almoço vou até à Baixa entregar jogo na minha tabacaria de sempre; dou um salto à Pastelaria Chinesa para cumprimentar e dar dois dedos de conversa a uma tertúlia de amigos; irei à Fnac para ver e talvez comprar umas coisinhas que preciso; beberei uma imperial ao fim da tarde na Cervejaria Portugália da Almirante Reis; e recolho-me a casa com umas compritas a fazer numa mercearia de bairro para dar uma mãozinha nos preparativos da janta.

Aguarda-me em casa um vinhito branco do Fogo para o jantar e um calicezinho de medronheira da boa para a sossega.

É que eu não fui eleito coisa nenhuma!...