domingo, 26 de outubro de 2008

UM ALIADO DE PACHECO

Um cristão levanta-se de manhã e senta-se à secretária preparando-se para blogar ― a mão direita segurando o rato, a outra pousada do lado esquerdo do teclado.

Eis que o Picasso, judicioso e atento, salta para a secretária, dirige-se para longe do rato (que despreza), posta-se à minha esquerda (que é o lugar que ele gosta sempre de ocupar) e diz-me: 

desculpa lá mas hoje não te vou deixar poluir a blogosfera com os «99% de lixo» para que tens contribuído regularmente.

E, acto contínuo, deita-se ― deliberada, ostensiva e provocatoriamente ― sobre o meu antebraço imobilizando-me a escrita. E acrescenta:

Agora faz o favor de procurar  O Blogue do 1%  para eu ler; que isso é coisa de inteligente para inteligentes, e eu que sou inteligente só consumo dessa iguaria.

Já viram uma coisa destas?!...

De qualquer forma, BOM DIA.