sábado, 17 de novembro de 2007

O COMÉRCIO ESTÁ ESQUISITO

Dois dirigentes desportivos do Sporting de Lamego encontraram-se na quinta-feira passada com dois árbitros de futebol, em Tondela e Castro Daire.

Sabedores de que algo de anormal se iria passar naquele encontro, dirigentes da arbitragem distrital daquela zona alertaram a Polícia de Segurança Pública (PSP) para o facto.

A PSP surpreendeu os quatro senhores em plena «transacção de dinheiro». E prenderam-nos para averiguações.

Depois um dirigente do Sporting de Lamego veio dizer que «um dos dirigentes desportivos é vendedor de peças automóveis» pelo que não sabia se o encontro não se resumiria a uma venda de peças de automóveis.

Claro! então não se está mesmo a ver que se tratava de uma transacção de peças de automóveis!

Aliás, é assim que se compram peças de automóveis em Portugal. Eu, no outro dia, precisei de uma bateria para o meu popó; informei-me a saber como haveria de adquiri-la; disseram-me que eu teria que contactar um árbitro de futebol para que este ma fosse comprar num encontro com dirigentes desportivos na marisqueira Toca do Gato Preto, em Portimão.

Pois!