sábado, 6 de maio de 2006

ATÉ METE DÓ

OU O ESTADO A QUE O BENFICA CHEGOU

Escreve o Diário Digital:

Koeman «confia» no Braga para chegar ao segundo lugar.

O treinador do Benfica, Ronald Koeman, disse hoje ainda acreditar no segundo lugar, de acesso directo à Liga dos Campeões de futebol, confiando numa vitória do Benfica em Paços de Ferreira e no Sporting de Braga em Alvalade.

«Temos de pensar em ganhar ao Paços de Ferreira e depois esperar o resultado do Sporting-Sporting de Braga. Tenho confiança que o Braga e o seu treinador (Jesualdo Ferreira) vão fazer o máximo para complicar a vida ao Sporting»

O problema não está na esperança que o homem vaca possa ou não ter de que as coisas sucedam de determinada maneira; o problema está em, depois de o homem vaca ter dito na semana passada que os jogadores do Rio Ave eram desonestos, vir de novo, hoje, o mesmo vaca revelar desconfiança na honestidade dos profissionais do Sporting de Braga (treinador incluído) a ponto de os vir pressionar publica e desavergonhadamente.

Este holandês leiteiro a princípio parecia ser uma espécie de José Peseiro dos Países Baixos, mas veio a revelar-se ultimamente um misto de Octávio Machado e Valentim Loureiro.

E um bom aluno do honestíssimo José Veiga.