Para além de se apresentar mais lenta que a antiga Box da mesma ZON, e muito mais lenta que a do MEO, quer no zapping, mas sobretudo no arranque (demora um minuto e meio a acordar) ― uma eternidade nos dias de hoje ― esta nova, e tão badalada publicitariamente, Box IRIS, ainda não permite aos clentes fazer a Gestão de Conta. Não permite-lhes fazer afinal aquilo que seria a maior novidade desta Box.
Um azar de todo o tamanho!...
Tendo reclamado disso há três dias junto da ZON, acabei de receber desta empresa o seguinte SMS:
«ZON: Informamos que a situacao que nos reportou ainda se encontra em analise e esta a ser acompanhada. Entraremos novamente em contacto até dia 14-02-2011 para dar ponto de situacao. Obrigado pela sua preferencia.» É esperar mais 10 dias pela solução, digo eu.
Contudo valha a verdade: Comparei exaustivamente ― podem crer! ― os serviços e pacotes da ZON aos do MEO e da Vodafone (Vodafone Casa), e concluí sem margens para quaisquer dúvidas que:
A ZON é, de longe, a melhor escolha; sobretudo do ponto de vista da diversidade e qualidade da oferta TV. Os preços praticados andam todos pela mesma bitola, o que faz da ZON também a melhor oferta preço/qualidade.
O seu a seu dono! E atenção: Pode fazer a gestão da sua conta por telefone ligando para os serviços de apoio ao cliente da ZON (como dantes) enquanto aguarda pela solução do problema.
[Cliente C167210901]