terça-feira, 8 de junho de 2010

AI PACHECO COMO ME ENTENDES!...

Ó meu caro (sem desprimor, antes com muita ousadia própria de um indígena):

Esse problema é o mesmo dos médicos, dos enfermeiros, dos funcionários públicos e dos trabalhadores em geral.

Simplesmente: em vez de os melhores deixarem a coisa para os piores a fazerem, o que sucede é que os melhores juntam-se aos piores e acabam todos por cagar na coisa e deixar tudo abandalhar-se ao máximo....

Tal como sucede, aliás, actualmente na vida política, afinal!

Você, meu caro, ainda é um dos melhores no Parlamento. É capaz de me dizer o que lá tem feito de relevante desde o início da legislatura até agora? Que se tenha dado conta, vai a umas comissões parlamentares de inquérito, lê papéis e toma notas.

E intervenções relevantes sobre tanta coisa que critica cá fora, onde estão?

Tretas! É o que é.

Boa boa é a vida de reformado, pode crer. O que me farto de rir quando vos oiço agora. Claro que eu sei que qualquer dia me tiram o pão. Aí já podem contar comigo outra vez numa qualquer barricada de "Setembro".

Até lá, então.
.