quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Conheci a Dra. Maria José Nogueira Pinto no exercício da minha profissão e não perdi o ensejo de lhe elogiar a postura política e alguns argumentos que expendera então sobre questões da Saúde e até lhe pedi que transmitisse a seu marido, o Dr. Jaime Nogueira Pinto, o meu maior apreço pela forma clara, honesta e inequívoca como costuma explanar as suas posições políticas (a despeito de eu habitar outro quadrante político que não o dele) e até lhe disse que eu gostava (e gosto) de ler o blogue de seu marido ― ao que a senhora me respondeu: «ele vai gostar de saber isso pois pensa que ninguém o lê».

Mas não posso deixar de dizer hoje à senhora Dra. Maria José que deplorei as suas palavras na comissão parlamentar e que não posso deixar de concordar em absoluto com o que disse no fim deste vídeo o meu velho condiscípulo, Dr. João Semedo, deputado do Bloco de Esquerda:

De facto «Nem os palhaços, nem os esquizofrénicos merecem as palavras que ouvimos...».
.