sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AINDA A TEMPO

Esmiuçando a coisa:

Eu não voto na Direita porque o meu mapa genético é radicalmente contrário a uma hipótese destas ― e se só houvesse uma de duas escolhas, eu preferiria morrer a votar na Direita ―.

Não voto no «Sucatas» (como lhe chamou hoje uma popular na televisão) porque tenho memória; detesto profundamente maiorias absolutas; e não me deixo enganar facilmente (e muito menos com truques de feira e pantominas para televisão divulgar).

Não voto no Bloco de Esquerda porque sofro de hemorróidas, como, aliás, já disse.

Finalmente: Não me repugna votar no PC porque para mim é um partido fiável, cuidadoso e bem conhecido, e sei que enquanto estiver abaixo dos 15% não constituirá perigo para as minhas hemorróidas e travará os desvarios direitistas do PS ou os totalitarismos das direitas.
.