domingo, 2 de dezembro de 2007

LOGO MAIS TEREMOS O SPORTING - LEIRIA

Eu nada queria dizer sobre este assunto. E até me perguntei: mas quem é Paulo Bento para eu estar aqui a preocupar-me com essa figurinha a ponto de escrever mais uma posta sobre o homem.

Mas a verdade é que Paulo Bento é o treinador do meu Sporting; portanto... é alguém que merece, forçosamente, a minha atenção.

Até porque:

Mais uma vez, esse cabeça de abóbora, que se chama Paulo Bento, por birra, não faz alinhar Stojkovich à baliza, escalando o miúdo Rui Patrício para o sacrifício.

Eu faço votos e rezo a todos os santos (em quem, infelizmente, não acredito) para que Rui Patrício cometa uma série infindável de erros de principiante e o Sporting perca em casa por uma cabazada inédita contra o Leiria.

Depois de um almoço bem regado, que faria inveja a Soares Franco (mas... atenção: não estou a falar em bebidas alcoólicas), presidente emérito do meu clube, só me apetece dizer a esse mitra do Paulo Bento o seguinte:

o Sporting não é o Reboleira Futebol Clube; o Sporting é um clube de respeitabilíssimos pergaminhos, cujo treinador... ou se educa e aprende a comportar-se como um gentleman, ou vai para a rua conviver com a malta do centro comercial Colombo... e arredores.

Sou claro nisso, presumo!

E por aqui me fico para não ofender a honra de alguma mulher.