terça-feira, 26 de junho de 2007

UM COMPUTADOR QUE FUNCIONA A VAPOR

SÓ PODE

Sim senhor!
A PT, que ameaçava levar 8 a 15 dias para me mandar um técnico a casa para me mostrar como é que se liga um telefone à linha, meteu-se em brios e 4 dias depois aqui tive o técnico a mostrar-me como é que se liga uma ficha telefónica à tomada respectiva.

Fiquei maravilhado com esse prodígio de técnica que é a ficha Rj14.

― Já pode receber chamadas ― disse-me o técnico.

― Mas só depois de 3 a 12 horas é que poderá fazer chamadas ― acrescentou o mesmo técnico.

― É que é um computador que faz esse serviço e às vezes tem muito trabalho e leva 12 horas. É esperar ― concluiu o educadíssimo técnico que me baptizou de Sr. Ângelo.

E eu que pensava que os computadores eram mais rápidos!...

Vejam lá a minha estupidez.