domingo, 20 de novembro de 2005

EU VOYEUR ME CONFESSO

A Margarida (que é a Pokas, e é a Alentejoka) é uma exibicionista com alguma classe, muito charme e carradas de sensualidade. E eu que sou um voyeur inveterado - mas exigente e nada exclusivista - ao apanhá-la em poses como esta, por exemplo, não poderia deixar de partilhar o acontecimento convosco.

Não há dúvidas, creio eu, de que a miúda é dona de um “rabioske” mimoso, bastante convidativo; e de que trata esse seu valioso jardim das delícias com todo o esmero que aqui se pode constatar.

Se você gosta, como eu, de espreitar pelo buraco da fechadura, não perca tempo e vá já visitar a Pokas. Veja primeiro aqui, aqui, e aqui, e depois decida-se por uma visita mais prolongada.

Comente as fotos, se quiser; atire-se de cabeça se for suficientemente parvo para o fazer.

Mas se se acha um observador crítico com alguma capacidade de análise psicológica, então leia os comentários deixados por outros e reconheça mais uma vez a crua natureza frágil dos homens. De certos homens, claro – você não!, que ideia!

Tenha um bom domingo.